Agressão a motorista
Naomi Campbell vai ter que se explicar com a polícia de New York, depois que atacou um motorista durante uma crise de raiva.
Os policiais contaram que o motorista os chamou alegando que Naomi teria lhe dado um soco e bofetadas, enquanto ele dirigia por Manhattan.
O homem parou o carro e chamou as autoridades, após o incidente ocorrido na noite da última terça-feira (2).
Campbell, quando percebeu o que o chofer estava fazendo, saiu do veículo apressada e foi embora, antes que a polícia chegasse.
O motorista, que dirigia uma limusine alugada para aquele dia, conversou com os policiais e com a assistente da top model, depois do ocorrido, mostrando os arranhões e inchaços que resultaram do ataque.
Duas horas depois, Campbell ainda não havia sido encontrada, mas seu representante, Jeff Raymond, disse que ela cooperará com a polícia.
Naomi tem um longo histórico de perda de controle.
Em fevereiro de 200, ela atacou uma assistente. Em março de 2006, a top jogou o telefone em sua empregada Ana Scolavino e teve que fazer curso de controle da raiva e prestar cinco dias de trabalho comunitário. Em junho de 2008, Campbell admitiu ter sido abusiva com funcionários da British Airways no aeroporto de Heathrow em Londres e foi sentenciada a 200 horas de serviço comunitário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário